Flyramp

Projetos aprovados pela Comissão brasileira de skate
SP | +5511 | 4191-0404 Facebook

News

17/07/2012 - Session no Bowl de Madureira

 

 Demorou... Demorou até demais, mas valeu a pena esperar, e nessa segunda feira, dia 09 de Julho de 2012, o super bowl do Parque de Madureira foi inaugurado pela galera, num final de tarde memorável e só me restou fotografar.


Foi tudo muito rápido, desde o telefonema do Fernando Casasco o “Frewka” ás 11:00 da manhã me convidando para ir lá fotografar, até eu fazer algumas ligações para os mais chegados ao terreno dos “Olds” e pronto, ás 15:00 lá estava eu, retornando ao paraíso de concreto.


Os nomes que estavam nessa session com certeza muito de vocês já ouviram falar, mas para a minha geração eram verdadeiros ídolos, e com certeza ainda continuam a ser. Álvaro “Porque”Márcio MumuCesinha ChavesAlexandre MazzoniEvandro Luiz, Jorge KugeJuarez MascarelloFernando Casasco “Frewka”Jorge ZungaGeth Noble (que enfim pode andar na pista em que ele ajudou a construir, trazendo toda a sua técnica em concretagem em pistas de skate pelo mundo) e mais oBob e Chiquinho, amigos de Sampa que sempre estão nos eventos de bowl e Banks completavam a session pra lá de especial.


O começo da session foi de adequação e procura por uma linha própria, até porque o bowl era novo e ninguém havia andado nele, e o bichinho é grande. Aliás, muito grande. Qualquer descuido é chão, mas não demorou muito para galera achar a sua própria linha ao som de bandas como B’52, Linkin Park e New Oder. A sessão aconteceu com o Parque de Madureira fechado só para a galera que estava alí, com um nível de skateboard altíssimo e com skatistas que nós devemos muito, por estarmos andando em novas pistas por todo o Brasil.


Boas Sessions.


Por Júlio Tio Verde

 

Para matéria completa : clique aqui


Voltar
Copyright 2010. Flyramp Skateparks. Todos os direitos reservados.