Flyramp

Projetos aprovados pela Comissão brasileira de skate
SP | +5511 | 4191-0404 Facebook

News

02/09/2009 - Pista pública de Jundiaí - SP é reaberta!

REINAUGURAÇÃO - PISTA DE JUNDIAÍ

02/09/09
http://cemporcentoskate.uol.com.br/fiksperto.php?id=4683
 


Pista pública de Jundiaí é reaberta
Texto por Marcos Hiroshi

 


No dia 30 de agosto aconteceu o evento de reinauguração da Pista Pública de Skate de Jundiaí. Cerca de 1.500 pessoas compareceram na cerimônia de reabertura da pista que foi totalmente reformulada. O projeto da nova pista de Jundiaí foi elaborado pela FlyRamp, numa área total de 1.400 m”, que inclui duas minirrampas, um bowl e uma excelente área de street que poderá ser utilizada para sediar grandes eventos de skate, que segundo o próprio secretário adjunto de Esportes da Prefeitura de Jundiaí, Alaércio Borelli, já começou a receber propostas para realização de eventos na nova área.

A reinauguração da pista teve ainda um best trick amador com a participação de diversos atletas da região. Um dos idealizadores do novo projeto, o profissional Diego Fiorese, comandou as sessões de manobras pelo microfone e premiou os três primeiros colocados. Stanley Inácio foi outro profissional que também compareceu ao evento.


A pista de Jundiaí funcionará de quarta a domingo das 9h às 20hs. As segundas-feiras a pista ficará fechada para manutenção e as terças-feiras funcionará os projetos de escolinhas de skate, bmx e in line. Durante a semana, as categorias serão separadas por baterias com duração de duas horas cada e no máximo 50 praticantes. O uso de capacete é obrigatório. A pista fica no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida União dos Ferroviários, 2.700, Centro. Mais de 1,5 mil pessoas acompanharam este dia histórico, com a participação de bandas, do DJ Alessandro Nano, skatistas profissionais e da marca de bebida energética, Red Bull. Sem contar a legião de skatistas de toda a região.


 


Voltar
Copyright 2010. Flyramp Skateparks. Todos os direitos reservados.