Flyramp

Projetos aprovados pela Comissão brasileira de skate
SP | +5511 | 4191-0404 Facebook

News

28/02/2008 - Sandro Dias supera problemas físicos e é vice do Oi Vert Jam !

Sandro Dias supera problemas físicos e é vice-campeão do Oi Vert Jam


Neste domingo (02 de março), no Rio de Janeiro (RJ), o skatista mostrou garra e determinação para conquistar ótimo resultado.

A FLYRAMP dá os parabéns para o Sandro pelo grande resultado!

Além de nove skatistas da elite mundial, Sandro Dias foi obrigado a enfrentar outro forte e inesperado adversário na final do Oi Vert Jam, neste domingo (2), no Rio de Janeiro (RJ): o próprio corpo. Com problemas estomacais, o atleta não apresentou 100% de suas condições físicas, mas conseguiu, com garra e determinação, conquistar o vice-campeonato.

Depois de apresentar um bom desempenho nas semifinais de sábado, Sandro deixou o Parque dos Patins, no bairro da Lagoa, bastante confiante para a decisão. No entanto, o skatista sofreu com a indisposição durante toda a madrugada e não conseguiu dormir.

“Não estava nem com 80% das minhas condições. Mas deixei as energias para quando precisava e consegui um ótimo resultado. Para poupar forças, eu nem treinei hoje”, disse o atleta.

Nas três voltas, Sandro apresentou uma grande variação de manobras, levantou a torcida carioca e cometeu apenas um erro. Com 91,33, o paulista conquistou a segunda maior nota e, consequentemente, o vice-campeonato. Bob Burnquist (93,33), em primeiro, e Lincoln Ueda (87,00), em terceiro, completaram a festa brasileira no pódio.

“Como esperávamos, foi uma final de alto nível. Todos fizeram boas voltas. Dentro das minhas limitações, acho que a segunda colocação ficou de bom tamanho. Talvez eu pudesse ter andado mais alto, mais rápido, se estivesse 100%. Mas fiquei muito satisfeito com o vice-campeonato”, afirmou o skatista, que obteve as notas mais altas das duas primeiras voltas.

Atual pentacampeão do mundo de skate vertical, Sandro abre a temporada com um ótimo resultado. Entretanto, o paulista prefere manter a cautela sobre a busca pelo hexacampeonato.

“Começar o ano com uma segunda colocação é muito bom. Pretendo disputar as outras competições do Grand Slam, que acontecerão em Praga, na República Tcheca, e em Costa Mesa, nos Estados Unidos, mas ainda é cedo para falar alguma coisa”, completou Sandro.

Confira a relação dos cinco melhores do Oi Vert Jam 2008:
1º – Bob Burnquist (BRA) – 93,33
2º – Sandro Dias (BRA) – 91,33
3º – Lincoln Ueda (BRA) – 87,00
4º – Marcelo Kosake (BRA) – 86,33
5º – Neal Hendrix (EUA) – 84,67

 

 

 


Voltar
Copyright 2010. Flyramp Skateparks. Todos os direitos reservados.