Flyramp

Projetos aprovados pela Comissão brasileira de skate
SP | +5511 | 4191-0404 Facebook

News

06/12/2007 - "O dia D" em Santo André dia 16 de dezembro no Pq Central!

“O dia D” – Sandro Dias reúne skate, música e diversão em Santo André
Segunda edição do evento acontece no dia 16 de dezembro, no Parque Central.

Mais uma vez a FLYRAMP dará apoio para a organização do evento,
que será um sucesso!
Nada melhor do que uma grande festa com skate, música e diversão para comemorar mais um título mundial. Pensando assim, o skatista Sandro Dias, atual pentacampeão pela World Cup Skateboarding, vai realizar, no próximo dia 16 de dezembro, no Parque Central, em Santo André (SP), a segunda edição do “O dia D”.


Para celebrar o seu quinto título mundial, anunciado no último dia 16 de novembro, o skatista vai reunir família, amigos e fãs em uma festa que promete ser inesquecível. Na programação, diversas atrações, como a terceira edição do Campeonato Sandro Dias de Skate Vertical Amador, apresentação de profissionais e grandes shows.


“É muito legal fazer o evento em Santo André pelo segundo ano consecutivo. Nasci e vivo nesta cidade, e é importante comemorar com o pessoal de lá. Além disso, não temos tantos eventos legais durante o ano, e “O dia D” pretende, mais uma vez, levar skate, música e diversão”, afirmou Sandro.


Para o Campeonato Sandro Dias de Skate Vertical Amador e a apresentação de profissionais consagrados no cenário mundial, como Lincoln Ueda, Edgard Vovô, Lécio Batista, Sérgio Negão e o próprio pentacampeão, será montado um half-pipe importado da Suíça, com padrões internacionais e único na América Latina.


Além de poder andar em um dos melhores halfs do mundo, os amadores também lutarão por um prêmio especial. O vencedor da competição vai ganhar uma passagem aérea para a cidade de Tampa, nos Estados Unidos, onde poderá disputar, em março de 2008, o “Tampa AM”, um dos campeonatos mais importantes e tradicionais para novatos.


“É muito importante apoiar os amadores, pois é aí que está o futuro do skate brasileiro. Amanhã, serão eles que nos substituirão e brigarão para honrar o nome do país lá fora”, disse Sandro.


Na concha acústica, que servirá também como pano de fundo do haf-pipe, “O dia D” apresenta grandes shows. Logo após a final do campeonato de amadores, B-Boys e Beat Box comandarão o palco e o microfone. Pouco depois, durante a apresentação dos profissionais, a banda Charlie Brown Jr. vai agitar a galera em Santo André.


Traga um quilo de alimento não-perecível e venha curtir a programação, que começa a esquentar após as 14h00. As doações serão encaminhadas para entidades filantrópicas de Santo André.


“O dia D”, evento que reúne skate, música e diversão, é patrocinado por Reef, Oakley e Red Bull, e apoiado por Prefeitura Municipal de Santo André, Adsign, Net, Jovem Pan FM e Diário do Grande ABC.


Acesse o site oficial do evento: www.odiad.com.br.


Confira a programação completa do evento:
Domingo (16 de dezembro):
08h30 às 10h30 – Eliminatória – skate vertical amador

11h00 às 12h00 – Aquecimento e reconhecimento de pista – skate profissional

14h00 às 14h15 – Abertura oficial do evento

14h15 às 15h30 – Final – skate vertical amador

15h30 às 15h45 – Apresentação de B-Boys e Beat-Box

15h45 às 17h15 – Apresentação de Sandro Dias e outros skatistas / Show Charlie Brown Jr
 


Voltar
Copyright 2010. Flyramp Skateparks. Todos os direitos reservados.