Flyramp

Projetos aprovados pela Comissão brasileira de skate
SP | +5511 | 4191-0404 Facebook

News

21/05/2006 - Inauguração da pista de Rio Grande da Serra

Inauguração da Pista de Rio Grande da Serra


Inauguração de pista é sempre motivo de comemoração. Mas, para a cidade de Rio Grande da Serra (SP), o dia 21 de maio foi muito especial. Não só porque os skatistas ganharam uma bela pista, com acabamento de granilite de alta resistência, com boas bordas, trilhos e transições, mas porque a cidade presenciou uma demonstração histórica. Sandro Dias, para marcar a pista que leva seu nome, foi o primeiro a deslizar as rodinhas.
Na sequencia entrou a equipe da Stand Up, Daniel Vieira, Carlos Piolho, Raninho e Alexandre Zikkzira. Juntaram-se a equipe alguns convidados, André Hiena, Humberto Beto e Jackson Kléber. A sessão foi nervosa. Os skatista andaram muito na pista e distribuíram autográfos para as centenas de pessoas presentes. Parecia que a juventude da cidade inteira estava lá para o evento.  

Antes de andar na pista Sandro Dias pegou o microfone e fez um discurso bonito de se ouvir. Deixou um recado para toda a molecada, "Devemos lembrar que antes do skate vem o estudo. Eu terminei a faculdade antes de me dedicar ao skate e me tornar campeão mundial". O deputado Alberto Turco Loco também fez discurso. Foi ele, junto com o prefeito da cidade, que batalharam pela construção da pista. Disse que antes tinha dificuldade de fazer políticos e prefeitos entenderem a importância que é construir pista de skate em suas cidades. Agora as coisas estão fluindo melhor e pistas estão sendo construídas no Estado inteiro. Após a session, rolou um show com Thaíde. O sucesso foi tanto que os skatistas tiveram que sair escoltados pela polícia da cidade.  


Para ler mais sobre a Inauguração dessa pista clique nas revistas abaixo.

 


Voltar
Copyright 2010. Flyramp Skateparks. Todos os direitos reservados.